quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tigre 0 X 0 São Paulo

Presenciamos mais um jogo insignificante do nosso amável futebol. Não que o futebol seja insignificante, mas a maioria dos jogos de atualmente é, sim. Um exemplo foi o jogo Tigre X São Paulo, na Bombonera, estádio que o Boca Juniors cedeu para o rival Tigre. O time argentino encarou o São Paulo, representante do Brasil na final. 

O jogo em sim foi melancólico e sonolento, já que aos 14 minutos Luís Fabiano (São Paulo) e Doratti (Tigre) foram expulsos por causa da ''catimba'' argentina e do estresse do ''L9'' do tricolor. Sendo assim, o São Paulo perdeu sua criatividade então maior no campo e, com um time argentino de décimo mundo, ficou muito chato de acompanhar o jogo.

Não houve gols na partida, melhor para o São Paulo, que vai jogar agora o seu último jogo na copa continental no seu famoso Morumbi com um todo de mais de 64.000 de torcedores motivando e apoiando o seu time. Vale lembrar que é o último jogo do meia Lucas na sua primeira passagem do São Paulo, já que próximo ano ele jogará no PSG (França).

Até a próxima.

Tigre 0 X 0 São Paulo

Nenhum comentário: