terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O M de Messi

Lionel Andrés Messi. O mito. O cara. Não importa se no prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo ele seja o ganhador, o que vale é o talento do baixinho argentino. Messi é o maior marcador de gols em um ano da história de toda a origem do futebol. O M também se destaca, mas como letra em si. Assim como todas as letras tem sua importância. Você pode achar patético o que estou lhe dizendo. É, eu mesmo também acho e concordo, mas isso tem sentido, porque o M realmente é importante.

De M se derivam: Melhor, medo, medroso, meloso, melado, melam, mar, marinha, marinheiro, marítima(o), muito, mulher, mastro, macro, entre outras palavras. Também dá nome de ''peso'' ao Messi: Mito. Um verdadeiro mito. O mito do M redondo. 

De Messi se deriva craque, bola, melhor do mundo, dono do jogo, artilheiro, e, acima de tudo, o baixinho consagrado. Para vocês terem ideia da fome de gols tremenda do craque da Argentina, os gols dele em si superaram todos do ano de alguns times brasileiros, como o Flamengo. A má fase do clube em 2012 é tremenda que o time marcou poucos 84 gols em todo o ano. É uma vergonha muito grande. Acorda, Fla!

Mas o que vale acima de tudo é o talento do baixinho e do famoso M:

Viva o M de Messi!


Nenhum comentário: