sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que se esperar de 2013 - Parte 2

Agora que ficamos empolgados com a chegada de 2013, não sabemos mais o que fazer. E é isso que o blog ''As Crônicas do Gabriel'' vai te explicar. Eu, Gabriel Víctor, sei como é entediante esperar o Ano-Novo chegar, mas (se bem que é chato e difícil de dizer isto) temos que esperar 2013 chegar com paciência, pois de repente parece que esse ano não valeu nada e só próximo ano mesmo para ''dar pé''.É essa a sensação que dá depois de todas as aventuras que o ano 2012 nos proporcionou.

Mas é isso mesmo, leitores: Nossa pressa não se contenta e coloca a culpa nas coisas mais inúteis e desagradáveis de todas as que existem. Mas é assim: É bem difícil se contentar quando estamos super e extra-estressados: Parece que nada está dando certo, é, eu sinto isso também, e a partir daí começamos a ''apelar'' para a chegada de 2013.

2012 não foi o melhor dos anos para mim, pois acho que ano passado (2011) e o do meu nascimento (2002) foram imbatíveis, até então, e talvez 2013 ou chegue perto, ou ultrapasse um ou dois desses anos ou chegue longe a desejar. Só sei que esse ano marcou a chegada de duas coisas muito especiais: Os meus 10 anos e a chegada do meu blog nas páginas virtuais. Mas também, como todos os anos, 2012 teve suas coisas inúteis, ilusionistas, medíocres, ipócritas e, acima de tudo, melancólicas, mas essa é uma coisa que todo ano tem, mas, para mim, 2002 não teve, porque, obviamente, não me lembro de mais nada e nem muito menos tinha consciência de como era a vida antigamente, porque, convenhamos, era um bebezinho recém-nascido. Então não dá para explicar nada, nada, e nadica de nada mesmo.

Vamos esperar 2013 chegar, e não vamos nos precipitar, afinal, ele está cada vez mais perto!

Um comentário:

hcg disse...

Amigo gabriel,que venham anos e anos seguidos,o mais importante é agradecermos ao poder superior pelas quedas que nos deram aprendizado.valeu?