sábado, 1 de dezembro de 2012

O sorteio tão esperado

Hoje todas as seleções que participarão da Copa das Confederações saberão de todos os times que enfrentarão na primeira fase. Uma dessas seleções é o Brasil, sede do torneio das confederações de futebol. A Seleção vem um pouco despreparada para o torneio, já que recentemente trocou Mano Menezes e Andrés Sanches por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira nos cargos de treinador e coordenador.

Todos esperamos uma boa Seleção Brasileira neste torneio, mas saberemos que para uma seleção ainda não formada esses testes serão dificílimos, pois todos nós temos em mente e consciência que o Brasil eliminado ou não enfrentará um adversário pesado e que vem bem arrumado para a Copa do Mundo de 2014, que, como todo mundo sabe, acontecerá aqui, no nosso país imenso. 

Só torço para que Felipão e Parreira aproveitem os amistosos de 2013 antes do torneio confederativo para termos certeza que essa é a forma correta de chegarmos longe a uma Copa do Mundo, já que não espero muita coisa, pois na Copa de 2012 nossa seleção estava nas quartas de final ganhando de 1 a 0 ara a Holanda e logo no segundo tempo toda a esperança do hexa foi por água abaixo. Mas conheço muito o potencial de Scolari e Parreira, e tenho certeza que eles não irão decepcionar.

Pra frente, Brasil!

 

Nenhum comentário: