sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deu certo, investiu!

Se você, leitor do blog e admirador da SBT, tenho que lhe dizer um negócio: Não sei se você ainda não percebeu, mas a SBT, devido ao sucesso da novela Carrossel, investe no sucesso infantil de 2012 para conseguir atrair mais gente e deixar pessoas mais impressionadas. Com certeza as emissoras de TV não são bestas de deixar vários pontos de audiência atrás por falta de atenção. Todos estão ligados a ficar no topo do Ibope.

Carrossel começou como novidade para todos e a SBT fez de tudo, mas de tudo para chamar a atenção do  público que até então assistia a programação da emissora. Para se ter ideia partes importantes de programas foram cortadas para só ter uma simples amostra do nome da então nova novela e o horário em que ela passaria. É muita a vontade da SBT conquistar audiência. Vontade de sobra até conseguir audiência suficiente para conquistar o topo de todas as emissoras de TV, coisa muito difícil nos andamentos de hoje em dia. Se você quiser chegar no topo disto, terá que ter um bom preparo. 

Enfim... Se der grande audiência, tem toda a razão de investir!

Nenhum comentário: