sábado, 8 de dezembro de 2012

Corinthians no mundial: Triunfo ou decepção?

Assim como o Sport Club Corinthians Paulista, o Santos (sendo esses dois obviamente times brasileiros) veio todo empolgado para o Mundial Interclubes da Fifa. Todo mundo esperava um primeiro lugar e belo show da parte dos santistas. No primeiro jogo o time paulista foi bem, venceu por 3 a 1, mas quando enfrentou o Barcelona perdeu por 4 a 0. Não que o time foi ruim. Só esperava e esperávamos um jogo emocionante.

Agora é a vez do Timão aparecer no Japão. Dessa vez não é o Barcelona que vai aparecer, não. É o Chelsea, time da Inglaterra, time de David Luiz, Oscar, Terry (que não joga no mundial porque se contundiu, Fernando Torres, e etc. Os corintianos de todo o Brasil afora esperam exibições belíssimas e fantásticas do Timão. Mas será que esse ''bando de loucos'' será recompensado com o troféu do Interclubes? Ou será segundo, terceiro ou quarto lugar? Não sei. 

Lembrando que o Timão tem dois exemplos de decepções: Além daquele do Santos em 2011, também temos um próprio que aconteceu com o time: Em 2011 (mesmo ano do vexame santista) o time paulista levou uma verdadeira ''coice''de um Tolima desconhecido. Foi por dois a zero e o jogo era válido pela Libertadores na Pré (ou Pré-Libertadores). A decepção foi grande e os torcedores corintianos ficaram absurdamente decepcionados e enraivados com seu time.

Corinthians: Triunfo ou decepção? Saberemos daqui a uns dias. Até a próxima.

Nenhum comentário: