quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vai encarar?

Tenho lá na base dos meus brinquedos uma coleção de carrinhos da Hot Wheels. Bem lá no comecinho do blog, nas postagens ''Presentes de Aniversário'' e ''Meu Aniversário'', falei sobre essa tal coleção. Sempre fui apaixonado por miniaturas de carros, porque sempre gostei de carros. Enfim... Não dá pra negar que não deu uma baita vontade de pedir a meu pai e a minha mãe para colecionar esses carrinhos, não. Tenho, no momento, 77, mas não guarde esse número para sempre, pois logo, logo no decorrer dos meses ganharei mais e assim os carrinhos começarão a não caber mais na minha maletinha.

Eu tenho carrinhos de diversas marcas mundiais, como Ferrari, Lamborghini, Honda, Hyundai, Volkswagen, Ford, etc... Gosto muito dessas marcas citadas, e ainda mais das versões que a Hot Wheels cria. Muitas vezes os carros não são fabricados ou são apenas modelos de feiras de automóveis, mas a empresa Mattel ainda arrisca em encarar o perigo de a criança ter a preferência de não gostar do carrinho ou miniatura.

E aí, vai adquirir a coleção Hot Wheels? Vai encarar?

Nenhum comentário: