quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Monterrey 1 X 3 Chelsea

Agora o Corinthians já conhece o seu adversário: É o tão esperado Chelsea, da Inglaterra. O time inglês derrotou o time mexicano Monterrey. O primeiro gol aconteceu no minuto 16 do primeiro tempo. O 10 do Chelsea Juan Mata abriu o placar. Em apenas 17 segundos do segundo tempo Fernando Torres ampliou. O zagueiro Chavéz do time do México fez contra, e, no finalzinho, De Nigris diminuiu para o time mexicano, que saiu da competição levando uma verdadeira ''surra futebolística'' de um time inglês que agora tem o Corinthians como destino.

Agora o time brasileiro e também paulista tem que dar uma grande e boa abrida no olho, porque o futebol que o Chelsea demonstrou no jogo da semifinal foi espetacularmente lindo e esplêndido. Tite, o técnico do Timão, disse que realmente gostou do futebol do time da Inglaterra e ainda falou de uma possibilidade de mudar o time para o jogo deste domingo, dia 16 de dezembro. 

Os brasileiros do Chelsea mostram que têm destaque no time titular: No jogo de hoje, David Luiz, Oscar e Ramires participaram do jogo contra o Monterrey e tiveram destaque. Enfim... Corinthians, Corinthians, abra do olho e melhore o seu futebol e a sua técnica, porque senão vai pintar uma humilhante goleada dos Blues no estádio de Yokohama em pleno Japão cheio de corintianos brasileiros e japoneses.

Até a próxima!

Monterrey 1 X 3 Chelsea

Nenhum comentário: