terça-feira, 6 de novembro de 2012

Internet World

Conhecemos a Internet em pleno Século 20. Ela ainda pouco se adaptara com ''olhos grudados'' em cima de sua própria face e por isso era lenta, devagar até demais. Com o passar dos tempos, já se sentira mais avantajada e adaptada para o mundo de hoje em dia. Se antes era usada só pelos patrões, ricos de alta sociedade, hoje já se divide em Tablet, Smartphone, Geração Apple, Notebook, Netbook, computador normal mesmo e pode ser usado por pessoas de qualquer classe social.

Se antes a Internet era muito lenta e com isso não acompanhava certas necessidades do ser humano, hoje qualquer coisa que você pesquisa nela é encontrada. Na Internet você pode ver diferentes e diversos sites e blogs. Tenho orgulho de ter uma página virtual: O blog ''As Crônicas do Gabriel''. Fico feliz em fazer parte disso. 

Muitas vezes, quando procuramos algo em pesquisas no Google ou Babylon Search, nos deparamos com sites e sentimos uma curiosidade de olhar e acessar, descobrir tudo que tem nesse site ou blog. Existem alguns leitores daqui do blog que em um dia leram ''As Crônicas do Gabriel'' por um acaso. Enfim, a Internet é um verdadeiro mundo. 

Até a próxima!

2 comentários:

Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Misael Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.