quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Felipão voltou

Já está tudo certo: Luiz Felipe Scolari é o novo técnico da seleção brasileira. Mas será que isso é realmente necessário? Será que vale a pena? Não sei. Aliás, ninguém sabe. O que todo mundo sabe é que ele e Carlos Alberto Parreira entrarão nos cargos de técnico e coordenador a mando da CBF. Andrés Sanchez e Mano Menezes tiveram pouquíssimo rendimento na seleção brasileira. Bem... acho boas trocas.

Luiz Felipe Scolari sempre foi um dos nomes de mais peso para ser o técnico da seleção. Aliás, outro nome que é um dos preferidos da CBF é Muricy Ramalho, que atualmente está no Santos e vem de passagens vitoriosas pelo clube atual (libertadores), São Paulo (libertadores, mundial e três campeonatos brasileiros) e Fluminense (um título brasileiro).

Outro técnico que foi indicado para assumir o trono deixado por Mano Menezes foi Tite. Tite está tendo uma passagem vitoriosíssima pelo Corinthians (um campeonato brasileiro e uma Libertadores da América). Tite é um bom técnico, mas não dá certo ele comandar uma coisa de um tal peso cujo Felipão já levantou. Não é tão seguro para merecer o cargo.

Felipão está um pouco abaixo na sua carreira por ser um dos maiores responsáveis pela queda do Palmeiras à segunda divisão. Todo o povo torcedor da Seleção fica com um pé atrás a falar e elogiar Luiz Felipe Scolari por causa desse acontecimento recente que abalou o treinador. Vamos ver se o Felipão vai resolver o grande problema que a Era Mano Menezes deixou.

Até a próxima.


Nenhum comentário: