domingo, 11 de novembro de 2012

Teleton: Recorde sem padrinhos

Aconteceu mais um Teleton, dessa vez completando seus 15 anos. Isso mesmo. Desde o ano de 1998 o programa da AACD estar no ar pela SBT, dessa vez sem seus padrinhos queridos. Hebe Camargo, que eternamente será lembrada por todos do programa anual, infelizmente nos deixou em setembro deste ano; já Daniel não foi liberado por causa da Globo, já que o cantor sertanejo participa atualmente do The Voice Brasil. 

Recorde

O Teleton conseguiu um recorde inatingível e inacreditável: Às 17h00, a arrecadação era de 8 milhões, mas no final de tudo virou 30. Festa para todos da AACD e para os artistas presentes. Todos festejaram muito. Os 5 milhões acima do esperado vão ser complementados em manutenções nos hospitais existentes. Essa edição foi a única que foi exibida sem padrinhos.

Partiu sem participar

Hebe Camargo partiu sem participar do Teleton de 15 anos. Tenho certeza de que ela gostaria muito de estar participando. Mas lá no céu ela deve ter visto tudo isso e gostado. Realmente parece que o público se comoveu mesmo com tudo isso.

Adriane Galisteu Camargo

A apresentadora de televisão Adriane Galisteu usou o figurino que Hebe se apresentou no ano passado. Isso só emocionou mais e mais o público.

Hebinha 

Sílvio Santos sugeriu no começo do programa da AACD que a bonequinha comemorativa dos 15 anos de Teleton se chamasse Hebinha. A SBT acrescentou esse nome da votação. Seria legal se Hebinha tornasse nome da nova boneca. Assim seria uma boa homenagem para a apresentadora falecida.

Tudo por causa da Globo

O  padrinho Daniel não participou da corrente do bem por causa que a Globo não autorizou, já que o cantor está participando como técnico e jurado do programa de revelações musicais The Voice Brasil. A Globo não devia ter feito isso só por causa do pódium, do Ibope, da audiência. Não devia!

Teleton: Recorde sem padrinhos.

Nenhum comentário: