terça-feira, 27 de novembro de 2012

The Simpsons Club

Hoje este humilde blogueiro criou o blog ''The Simpsons Club'', onde todo mundo saberá de mais novidades sobre o famoso desenho ''Os Simpsons''. Fico feliz em ver uma experiência dessa de perto. Só pra lembrar que meu blog não passará despercebido. Afinal de contas, não vou parar de escrever um blog tão bem acessado por causa desse novinho, que, afinal de contas, ainda está começando.

Não sou só eu que vou participar desse blog, não. Meus amigos também vão postar diversas e diversas coisas, e, se algum amigo meu sair, nos comunicaremos e esse blog com certeza vai ser um dos assuntos. Sei que posso ser ''criança ocupada'', tudo mais, mas eu com certeza vou fazer esse blog com meus amigos. Até porque sempre quis fazer isso.

Aqui está o endereço do blog:


Conheçam esse blog ''recém-nascido''!



Nenhum comentário: