terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caso em reviravolta

O Caso Bruno está em júri a partir de agora. Esse caso entrou em repercussão no ano de 2010. Na época, Bruno era o goleiro do Flamengo, e era elogiado por várias pessoas; só que admiração pelo jogador em 2010 durou pouco: Logo ele foi acusado de comandar o crime e o assassinato da então esposa Eliza Samúdio. Ele já tinha ameaçado-a várias vezes. Na época, chamaram Bruno de vários nomes, como covarde, idiota e vagabundo. Mas agora está tudo diferente.

O povo que antes testemunhava contra Bruno o aceita como inocente. E isso é uma falta de coincência. Aquele que foi chamado de todos os tipos de nomes agora está dado como ''inocente'' para algumas pessoas. Não entendo. Parece que, com o passar do tempo, tudo está sendo por despercebido.

Melhor para Bruno, é claro. O goleiro acredita em sair da prisão e até mesmo sonha em atuar na copa de 2014. Isso, não. Ele não vai para lá nem a pau. Na minha opinião, foi ele quem mandou matar Eliza. Eu, como flamenguista, me decepcionei com o que ele fez.

Até a próxima.

Nenhum comentário: