quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O nome da banda é...

Na novela Carrossel já chegou novidade por aí. Além da chegada do ''mauricinho'' Jorge Cavalieri na trama, os atuais alunos do terceiro ano da Escola Mundial inventaram a Banda Carrossel, banda que, na novela, fará sucesso, e, além disso, participará de vários programas da SBT. Isso sim é que é ter um bom e grande prestígio de uma emissora de TV!

A Banda Carrossel é irada e demais! Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (Maísa Silva) são as vocalistas. Gostei da seleção. As duas cantam muito e têm um bom futuro na vida real. Realmente prometem arrasar. Na ficção, a banda é quem colocará os danados da Escola Mundial no auge, mas na vida real eles no conquistam por meio da novela.

Outro que canta muto é Nicholas Torres, interpretado por Jaime. O menino de 13 anos é uma promessa e tem um grande futuro. Aliás, já faz comerciais, como uma campanha da ''Coca Cola Retornável''. Ele, inclusive, tem uma música na trilha sonora da novela: Rock da(s) Lanchonete(s) (música que aqui já foi trazida em detalhes) é uma ótima música.

O nome da banda é... Carrossel!


Nenhum comentário: