sexta-feira, 16 de novembro de 2012

20.000 - Oba!

Amigos, amigos, você não sabe o quanto feliz com um total de 20.000 visualizações de blog alcançadas. Não esperava uma surpresa deste tamanhão. Fico feliz que não deixaram ''As Crônicas do Gabriel'' de lado. E fico feliz também por ter uma sorte danada e tremenda de ser o autor deste blog. Como você sabe, leitor, não são todos que têm essa sorte.

Quando vi primeiramente que meu blog tinha alcançado a meta de 20.000 acessos, fiquei feliz pra caramba. Passados exatos 68 meses,tenho a experiência de comandar um site ou blog que se encontra em um total de 20.000 acessos. Nunca tive uma ''responsa'' desse tamanhão. Nunca. Mas agora vou te dizer o que vale mais diante disso tudo.

O que vale mais é a alegria que transmito para todos aqui. Não excluo, não critico e evito criticar as opiniões de todos vocês. Sei que não posso expressar tudo o que sinto aqui, pois sei que cada pessoa humana tem suas próprias opiniões e sua própria expressão. Sei também que não posso abandonar esse blog tão cedo (e acho que nunca vou abandonar), pois sei que cada um de vez sempre estará preparado para sempre uma nova crônica. 

Fiquei muito feliz, viu?

Até a próxima, amigo!

Nenhum comentário: