quinta-feira, 8 de novembro de 2012

São Paulo 5 X 0 Universidad de Chile

Esse jogo foi um daqueles mais chatos que já assisti em minha vida. Não que as duas equipes não sejam nada produtivas, mas achei um jogo um pouco sonolento; muito até demais. O São Paulo veio com a obrigação de ganhar, já a La U (que não tem mais o time que tinha ano passado, com Marcos González, atual titular do Flamengo e entre outros que saíram) veio com poucas probabilidades de vitória. Era muito difícil vencer esse jogo. Nada que não fosse impossível, mas era dificílimo acontecer uma vitória do time chileno em pleno Pacaembu lotado de sãopaulinos.

Tudo aconteceu com 4 minutos de primeiro tempo. Jadson fez um golaço e abriu a conta. 1 a 0 São Paulo. Já minutos depois Lucas fez uma jogada de seu próprio gosto e mandou pras redes. 2 a 0. Minutos mais tarde, Lucas deu um passe ótimo para Luis Fabiano ter a frieza de marcar um gol com um toque de cobertura. No segundo tempo, Rafael Toloi, de falta, aumentou a conta e, depois, Jadson, recebendo passe do lateral Bruno Cortês, mandou pro gol. 5 a 0 São Paulo. Festa no Morumbi. Agora vou opinar sobre este jogo. Abram alas para:

A minha opinião

O São Paulo mostrou que não é um time qualquer, organizando lances bonitos e administrando o jogo de uma forma sutil. Sim, o São Paulo merece meu elogio. Agora, em relação ao concorrente... Pelo amor de Santo Deus. Universidad de Chile... Sei não... É um time que se enfraqueceu que jogadores que faziam muito a diferença,  como González, jogador que citei no primeiro parágrafo da crônica. O zagueiro que atualmente está vestindo a camisa do Fla dava um baile nos atacantes. Agora, esse substituto chará... Pelo amor de Deus. Levou um olé danado de Cortês ontem. São Paulo legal, mas não convincente de ir até a final da Copa Sul-Americana.

Até a próxima!

São Paulo 5 X 0 Universidad de Chile

Nenhum comentário: