Esse foi o jogo de número 1000 da seleção brasileira. Mil jogos de muita história para contar. Pena que quem participou do jogo mil foi a seleção de 2012, que está em má fase. Aí você pode rebater: ''Como, se o time canarinho em bons jogadores?'' Aí é outra coisa totalmente diferente. Desde 2010 eu observei e constatei que Mano Menezes não está preparado para tudo que o Brasil vai enfrentar e que Mano não é um técnico de seleção brasileira.
O Brasil podia ter no mínimo ter ganhado o jogo mil. Mas não: Caiu de produção de um jogo para outro. Sabe por quê? A seleção canarinha só enfrentava times incompetentes e ''fraquinhos'', como China, Iraque, Japão, etc... Agora, quando pegou uma Colômbia, que está fazendo um bom ano de 2012, ficou no empate e começou perdendo o jogo. Isso prova que a Gestão Mano Menezes não funciona nem para a Copa das Confederações nem para a Copa do Mundo. Devemos ter técnicos mais competentes, que sabem articular melhor. Acorda, CBF!
O Brasil começou no sufoco e teve três chances boas no primeiro tempo: Duas de Kaká e uma de Neymar. Mas o Brasil viu tudo ficar ''Cuadrado''. Sim, foi ele quem marcou o gol colombiano. 1 a 0. No segundo tempo, pra variar, ele, o craque Neymar, marcou para a seleção canarinha. 1 a 1. O ''N11'' ainda isolou um pênalti. Na verdade, o estádio em que o Brasil jogou, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, não era digno de receber um bom jogo. Esse é de futebol americano. Talvez seja por isso que Neymar perdeu. Zoaram o 11 canarinho em redes sociais, o vestindo de jogador de futebol americano e o pobre tinha feito um Touchdown. Fim de jogo. 1 a 1. Decepção entre aspas no jogo mil da Seleção.
Vídeo
Formação
Brasil Colômbia
Diego Alves David Ospina
Daniel Alves Juan Cuadrado (1 gol)
Thiago Silva Aquivaldo Mosquera
David Luiz Mario Yepes
Leandro Castán (Fábio Santos) Pablo Armero
Paulinho Juan Valencia
Ramires Carlos Sanchéz (Aldo Ramírez)
Oscar (Giuliano) Macnelly Torres
Kaká James Rodriguéz
Thiago Neves (Lucas) Jackson Martínez (T. Gutiérrez)
Neymar (1 gol) Falcao García
Tec: Mano Menezes Tec: José Pekerman
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário