sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E a violência em SP continua...

Muita gente aqui do Brasil conhece a cidade e o estado de São Paulo. Uma cidade populosa, carismática, de gente trabalhadora e batalhadora... Um  estado populosíssimo. Agora o problema da terceira maior cidade do mundo e de um estado enorme é um só: A violência. Assaltos, roubos, assassinatos e execuções são comuns em São Paulo. Mais comuns obviamente quando falarmos ou da Grande São Paulo ou do Estado em seu geral. Sabe por quê quem mora em SP enfrenta todo dia um medo? Vou te explicar.

O povo paulistano ou paulista têm medo de morrer, principalmente aqueles da cidade, que convivem com bandidos passando raspando por suas portas. É horrível morar em uma cidade dessas. Essa crônica não tem nada a ver com o que vou dizer agora, mas lá em São Paulo existe várias zonas de crack. Nunca fui lá, mas a TV brasileira mostra isso constantemente. Essas ''Cracolândias'' têm que acabar!

Se São Paulo não tivesse tantos bandidos assim, talvez a cidade e o próprio estado podiam ser mais visitados! Acho São Paulo muitas vezes muito sofrido por causa de caos, caos e mais caos que acontecem em todo ano.

Se a violência em São Paulo continuar forte como está atualmente... Quem é que vai querer continuar morando lá?

2 comentários:

ApoDiário disse...

Visitinha básica no blog do companheiro que tive o prazer de conversar com ele ontem à noite.

Abraço ao meu amigo Gabriel Víctor.

Sucesso sempre!!!

Gabriel Victor disse...

É, Jâmio. Foi um prazer termos conversado. Valeu.

E, acima de tudo, obrigado por visitar o meu blog mais e mais!