terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como conviver com tragédias?

Pois é. Falei domingo sobre a tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria, RS, e sinceramente falei o que tinha de falar: O Brasil é um país hipócrita e nada, nenhum pouco justinho e justiceiro. Fica difícil. Muita gente fugindo das acusações do verdadeiro massacre ocorrido em um verdadeiro ''cárcere privado''.  O vocalista da banda diz que é culpa da estrutura, os seguranças não admitem falta de segurança, o prefeito foge... Sinceramente não entendo essa ''boate Kiss'': Pelo amor de Deus, uma portinha para mais de mil portinhas? 

Não entendo o porquê dessa tragédia trágica. Para que colocar sinalizador em parede de isopor? É, rimou, e daí? O triste é saber que mães e mães, pais e pais e outras coisas mais sofrem com a perda de seus pobres jovens que estavam pensando num futuro melhor. Que pena. É uma pena saber que parte de Santa Maria se encontra nesse estado. É, amigos e admiradores do Ano-Novo: Cuidado porque pode ser que esse ano seja um dos piores da história. É... Vamos pôr fogo na lenha e esperar para ver como 2013 vai se comportar...



                                                   Para de festa, 2013, porque sua batatinha assou.

Infelizmente é assim. Vamos conviver com essa tragédia e com o tempo todas as mágoas se acabarão. Claro que não para os familiares que perderam suas ''futuras promessas''. Essa dor nunca vai passar e acabar. É... Mas para nós que não perdemos ninguém, vamos ter que conviver com isso. Até a próxima, amigo.

Um comentário:

hidalgo disse...

Só a irresponsabilidade humana provoca tudo isso,é a fé no superior consola.