segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desenhos - Os Pinguins de Madagascar

Os quatro pinguins do zoológico de Nova York
Eis três pinguins ''coadjuvantes'' que ganharam um papel de peso pela produtora Dreamworks rapidamente: Eles entraram em ação pela primeira edição do filme '' Madagascar''. Eram animais totalmente rudes e insensíveis, que pareciam ser vilões que o zoológico de Nova York nunca tinha visto em toda a sua existência. Mas quando ganharam seu próprio espaço em um desenho se sentiram mais à vontade, e as crianças também. No desenho quem também participa dos filmes de Madagascar são: Rei Julian, Mork, Mourrice e os dois macacos.

Os quatro pinguins

Os quatro pinguins participantes são: Kowalski, Rico, Recruta e Capitão.

Kowalski

Kowalski, ''o Nerd'', fazendo seus cálculos
É o ''nerd'' dos quatro e faz cálculos que ajudam os pinguins nas operações. Gosta de fazer engenhocas malucas, que muitas vezes só causam problemas. 

Rico

Rico: Peça importante nas operações
Por sua vez é um Pinguim que sofre por um problema mental, e por isso não fala, mas ajuda muito com suas ferramentas. Gosta muito de soltar explosivos à toa.

Recruta

Recruta: Muito sensível

Recruta é um soldado muito sensível, que gosta de assistir filmes de unicórnios e gosta também de comer biscoitos e balas. Mesmo assim é muito querido por todos.

Capitão

Capitão: O ''mandão'' das operações


Capitão, como já diz o nome, é o pinguim que executa as operações e também já conheceu várias pessoas especializadas nisso e tem muita vivência. Se mostra durão em muitas vezes, mas também tem e mostra sem querer seus pontos de sensibilidade. 

Esses pinguins realmente conquistaram a criançada! Até a próxima.

Nenhum comentário: