domingo, 20 de janeiro de 2013

Futebol - Estaduais 2013

Nesse sábado começaram os Estaduais 2013, série de campeonatos regionais que dão grande oportunidade de emoção aos amantes ou apaixonantes do velho futebol. Os campeonatos mais destacados por todos são o paulista e o carioca, já que neles estão presentes Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. 

Jogos de sábado

Quatro times grandes (dois do carioca, dois do paulista) jogaram no sábado. Veremos o resumo dos jogos.

Flamengo 2 X 0 Quissamã

O Flamengo, ainda sem oito jogadores em pré-temporada prolongada e sem cinco reforços (Elias, Gabriel, João Paulo, Wallace e Carlos Eduardo) derrotou a equipe do Norte Fluminense estreante na Série A do Estadual. Hernane (2) fez o gols da partida.

Flamengo 2 X 0 Quissamã

Boavista 0 X 3 Vasco

O Vasco estreou em grande estilo: Goleou o Boavista, time que surpreendeu ao estrear mal demais no Cariocão, já que era o ''pequeno'' mais popular e melhor no Estadual. Carlos Alberto, Eder Luis e Bernardo fizeram os gols da partida. 

Boavista 0 X 3 Vasco

São Paulo 2 X 0 Mirassol

No seu primeiro jogo sem o meia Lucas (que foi vendido ao PSG por 108 milhões de reais), parece que o Tricolor Paulista não sentiu falta do seu ídolo: Luís Fabiano e Jadson destruíram o Mirassol, que foi a vítima da vez. Logo o São Paulo estreará na Copa Brigdestone Libertadores da América em dois jogos contra o Bolívar.

São Paulo 2 X 0 Mirassol

São Bernardo 1 X 3 Santos

O Alvinegro Praiano derrotou a equipe do São Bernardo pela estreia do Paulistão Chevrolet 2013. Neymar (2) e Montillo marcaram para o Peixe. Já Naldinho fez o único gol do time de São Bernardo dos Campos na partida.

São Bernardo 1 X 3 Santos

Até a próxima!

Nenhum comentário: