quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O começo da Copa Bridgestone Libertadores

Ontem, dia 22 de janeiro de 2013, foi o dia em que começou a fase prévia da Copa Bridgestone Libertadores da América. Um surto de emoções a partir de agora irão aparecer por todo o futebol sul-americano. Os dois primeiros jogos da competição foram Tigres ( o que causou confusão com o São Paulo na Copa Sul-Americana) versus Deportivo Anzoátegui e León versus Deportes Iquique. 

O primeiro dia

Sem jogos de gala, a Libertadores começou com dois jogos. Não é muito significativo começar uma grande competição com quatro equipes fracas, mas pré-libertadores é assim: É difícil ver times fortes ou potências. 

Tigres 2 X 1 Dep. Anzoátegui

O Tigres (ARG) encarou o Deportivo Anzoátegui (VEN) e levou a melhor: O time visitante começou vencendo aos 40 do primeiro tempo, mas nada que fosse dificílimo para um time que, mesmo estreando no torneio, tem uma torcida que empurra e jogadores ''raçudos''. Final de jogo, 2 a 1 Tigres.

León 1 X 1 Deportes Iquique

León ( MEX) e Deportes Iquique (CHI) empataram em 1 a 1 em sua estreia.

Os jogos desta quarta

Os jogos dessa quarta serão só de times brasileiros contra outros: LDU (EQU) X Grêmio (BRA) e São Paulo (BRA) X Bolívar (BOL).

Até a próxima!


Vinheta 1
Vinheta 2

Nenhum comentário: