sábado, 19 de janeiro de 2013

Desenhos - Bob Esponja ''Calça Quadrada''

Bob Esponja: Sucesso da molecada
Se tem um personagem e um desenho que agita a garotada de vez é a famosa esponja Bob Esponja ''Calça Quadrada''. O apelido que mereceu o destaque das aspas são o tipo das calças que ele usa. Mora na cidade aquática Fenda do Biquíni, e tem vários amigos, como Patrick Estrela, Sandy, Lula molusco, e entre outras amizades.

Vive de bem com a vida e também sempre fica nos altos e baixos da vida. Uma hora se torna o herói consagrado por todos os amigos, outrora faz besteiras (principalmente com Patrick, seu melhor amigo) e fica totalmente numa enrascada e encrencado com seus outros amigos. Pois é: A dupla Bob Esponja e Patrick sempre causa confusão.


                                                                 Bob Esponja e Patrick
Bob Esponja e Patrick: Grande amizade

Os dois são realmente amicíssimos e não conseguem viver longe um do outro nem por um segundinho qualquer. Vivem aventuras juntos e adoram caçar águas vivas. Em um ou outro episódio da série brigam, mas logo, logo se reconciliam. Nunca se viu uma amizade tão forte assim.



Lula Molusco: Sempre muito ignorante
A ignorância de Lula Molusco

Lula Molusco Tentáculos pode até ser uma boa pessoa e em certas horas legal, mas vive de mal com a vida, sério e tem raiva dos ataques de felicidade de Bob Esponja e Patrick Estrela.

O Siri Cascudo

Bob Esponja entregado pizza
É o local onde Bob Esponja trabalha, junto com Lula Molusco e Seu Sirigueijo (o dono da lanchonete, pão duro de doer). Em seu trabalho, a esponja sempre causa muitas trapalhadas confusões, mas mesmo assim é o ''queridinho'' do turno de trabalho.



Até a próxima!

Nenhum comentário: