quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Lionel Messi: Melhor que Maradona?

Agora o assunto mais discutido não é mais o tal Mercado da Bola, e olha bem que todo dia este tem grandes e boas novidades. Messi foi eleito pela quarta vez consecutiva o melhor do mundo no prêmio anual ''Fifa Ballon Dor''. Lionel é um jogador nato, extraterrestre, totalmente de outro mundo. O seu objetivo principal é o oportunismo de marcar. É, verdadeiramente, um argentino iluminado. Em 2007 ele foi ''revelado'' pelo mundo ao fazer um golaço pelo Barcelona.

Já o argentino Diego Maradona também brilhou em seus tempos de jogador. Ganhou a Copa do Mundo de 1986 e ''sustentou'' a seleção naquele ano. Era um jogador de grande carisma e que tinha um grande potencial em campo. Enfim... Era imprevisível.

Quem é melhor: Maradona ou Messi? COMENTE!

Maradona: Mito da argentina nos anos 80
Messi:''Extraterrestre'' e papão de bolas de ouro e recordes mundiais

2 comentários:

Miriam Gurgel disse...

Impressao minha ou a tv globo sempre q vai mostrar uma reportagem de Messi acaba querendo fazer uma comparação com Neymar????? Sem comparação, nao axa? Ate pq Messi é bonito.

Parabéns pelo blog. vc é um fofo Gabriel.

Gabriel Victor disse...

É, Miriam, a globo parece que adora fazer ''reverências'' ao Neymar do cabelinho moicano, mas o brasileiro ainda precisa jogar uma baita bola para jogar igual ao Messi.