domingo, 27 de janeiro de 2013

Futebol - Mágoas que não se apagam

Neymar e Nunes: Rivalidade à parte
Se tem dois jogadores que quando se encontram, são Neymar (craque santista e o melhor jogador do Brasil no momento) e Nunes (atacante que, no momento, está no Botafogo-SP). Os dois já tiveram dois encontrões pesados, e o ''N9'' já está com vontade de esmagar o ''NJ11''. Duas pessoas que não vão com a cara.

Eles tiveram o primeiro ''encontrão'' no jogo do Santos contra o Santo André, na final do Paulistão de 2010 (já que Neymar mostrava suas primeiras qualidades no Santos e Nunes jogava no time do ABC paulista). Neymar, na época, gostava mais de fazer ''gracinhas''. 

Logo depois, já nesse ano, o Santos (de Neymar) e o Botafogo-SP (de Nunes) jogaram pelo Paulistão Chevrolet desse ano. Aí os dois se encontraram, e o Neymar só deu um toquinho pequeninho no chão, que encobriu totalmente Nunes. Foi demais esse lance! Veja de novo:

Grande chapéu de Neymar em cima de Nunes

A partir daí Nunes declarou que ''pensou dez vezes em fazer algo, e queria esmagar o Neymar''. Não precisava declarar isso, ó ''sabe-tudo do gramado''. Se você leva, é porque não sabe marcá-lo, e esse é o Neymar brasileiro, que dá chapéus. Agora, ''NJ11'', na Europa você não vai poder fazer isso, não, tá bom amigo? Só tô dando recadinho, por favor.

Nunes declarando e desabafando ''o que queria fazer com o Neymar''

Até a próxima!

Nenhum comentário: