quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Futebol - O resumo desta quarta

Na soma dos gols em jogos de sete times grandes do bom futebol, foram ao  todo exatas  20 bolas na rede                           
Nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro do ano de 2013, tivemos quatro exibições de times brasileiros. Foram eles: São Paulo, Grêmio, Flamengo, Corinthians, Santos, Vasco e Palmeiras. Os dois primeiros citados, por sua vez, jogaram na primeira partida da fase prévia da Copa Brigdestone Libertadores da América (ou Pré-Libertadores). O Vasco e o Flamengo jogaram pelo Campeonato Carioca, e Palmeiras e Corinthians jogaram pelo Paulistão Chevrolet 2013. 


São Paulo 5 X 0 Bolívar

Foi uma verdadeira humilhação: O Tricolor Paulista só brincou e mandou 5 em campo: O primeiro foi de Osvaldo, metendo chute forte. Depois, Luís Fabiano emplacou dois e é o segundo maior artilheiro da história do Tricolor em jogos pelo Morumbi. Depois Jadson e Rogério Ceni fecharam a goleada. Agora o Bolívar tem que emendar uma grande goleada no jogo de volta para conseguir uma possível classificação.

São Paulo 5 X 0 Bolívar

LDU 1 X 0 Grêmio

A LDU de Quito mostrou que quer e muito a classificação para a fase de grupos da Copa Brigdestone Libertadores, pois conseguiu derrotar o forte time do Grêmio em sua casa por 1 a 0, e olha que o time do Equador não tem lá esses elencos todos. Agora o Grêmio tem que derrotar o time equatoriano na Arena Grêmio, seu estádio (ou sua ''casa'').

LDU 1 X 0 Grêmio

Madureira 1 X 1 Flamengo

O Flamengo, time que ainda não está titular e ainda sem seus reforços, ficou só no tropeço de 1 a 1 com o Madureira em Conselheiro Galvão. Íbson marcou para o Fla, enquanto Rodrigo de pênalti empatou para os mandantes.

Madureira 1 X 1 Flamengo

Corinthians 0 X 1 Ponte Preta

O Corinthians B (já que os titulares estão se preparando para a fase de grupos na Copa Brigdestone Libertadores) ficou num grande tropeço com a Ponte Preta. William, aos 45 do segundo tempo, fez o único  gol da partida. O Timão tem que ter cuidado para não ser freguês da Macaca no Paulistão, pois ano passado na semifinal do Paulistão também passou pelo mesmo vexame. 

Corinthians 0 X 1 Ponte Preta

Santos 3 X 0 Botafogo/SP

O Santos arrasou. Neymar também. O Alvinegro Praiano meteu mais três em uma pobre vítima do Estado de São Paulo. Desta vez foi o Botafogo de Ribeirão Preto. Neymar marcou e viu seus companheiros e Miralles e Cícero marcarem também. O camisa 11 e craque fez chapéu lindo, caneta e muito mais.

 Santos 3 X 0 Botafogo/SP

Vasco 4 X 2 Macaé

O time cruz-maltino envergou uma ótima goleada e arrancou mais ótimos três pontos. Carlos Alberto, Bernardo, Dedé e André Ribeiro marcaram para o Time da Colina. Já Michel e Anderson Costa marcaram para o Macaé.

Vasco 4 X 2 Macaé

Oeste 1 X 3 Palmeiras

O Verdão derrotou o Oeste de Itapólis e acendeu a chama da esperança do ano de 2013 para a torcida. Enquanto Serginho marcou para o Oeste, Patrick Vieira, Luan e Barcos fizeram para o Verdão. Os dois ainda se enfrentarão pela Série B do Campeonato Brasileiro da Série B.

Oeste 1 X 3 Palmeiras

Até a próxima!

Nenhum comentário: