terça-feira, 22 de julho de 2014

O Melhor da Copa - Parte 3

Os japoneses deram um belo exemplo nessa Copa do Mundo fora das quatro linhas
Oi, pessoal! Passei um curto e determinado tempo sem escrever aqui no blog. Nestes dias estou muito ocupado na minha vida de estudante. Espero que vocês possam me perdoar. Então.. Vamos continuar hoje com os assuntos do blog em dia. Vamos a parte 3 da série do blog"O Melhor da Copa". Hoje vamos falar de atos pouco vistos na Copa, mas que foram marcantes e aconteceram em poucos jogos de uma seleção fraca e que desempenhou um papel também fraco e deprimente nesta competição que acabou em nosso país há pouco tempo atrás. Estou falando sobre o grande exemplo que a torcida do time do Japão de fato nos deu até demais. Foi impressionante.

De fato. A torcida japonesa não viu um time arrasador nessa Copa do Mundo. Muito pelo contrário. Viu jogos em que seu time não venceu e saiu logo na primeira fase. Mesmo assim a torcida não saiu revoltada: Recolheu tudo o que consumiu no estádio e colocou em sacos de lixo. Foi um ato tão marcante que os japoneses ganharam o respeito de todos. Não poderiam deixar de ganhar o meu também, é claro. Merecem parabéns de todos pelos belos atos que obviamente os torcedores brasileiros e do mundo todo não fizeram.

Até a próxima!


Nenhum comentário: