sábado, 1 de março de 2014

Sem violência, por favor!

Que aconteça um carnaval sem violência
Como todos sabem, o carnaval já começou. Os foliões estão aproveitando muito. Isto é um bom sinal,.já que afinal de contas esse é o exato espírito de carnaval que devemos ter em nossas mentes e principalmente em nosso coração, só para esclarecer. E eu tenho certeza que muitos vão odiar se algum ato de violência estiver por vir em qualquer carnaval, de qualquer estado e de qualquer cidade do Brasil. E muitos toda noite rezam que nada desse tipo aconteça. 

E eu, obviamente, peço aos foliões (todos, sem exceção) que não briguem, que nem formem nem rivalidades ou desavenças, ou coisas do tipo. Sei que muitos não irão ler essa crônica, já que meu blog não é conhecidíssimo nacionalmente. Mas espere que Deus repasse essa mensagem e a de outros de uma forma, de uma maneira especial. 

Como já bem dizia o título de uma das famosas e conhecidas músicas do cantor de pagode Thiaguinho: "Simples Desejo". Sim, é relativamente simples, já que depende apenas de nós para ele se concretizar de fato. E como diz um trecho: "Hoje eu só quero que o dia termine bem...". Mas, na verdade, eu quero que o CARNAVAL termine bem. Os cinco dias todos. É simplesmente o que eu espero, sem mais delongas. É o que eu desejo. 

Até a próxima!

Nenhum comentário: