quarta-feira, 5 de março de 2014

A magia de fotografar

É muito incrível e inspirador o trabalho de um fotógrafo
Lá vamos nós nos aventurarmos de novo falando sobre um assunto que eu nunca pensei que seria comentado: Sobre a magia de fotografar. Realmente é uma singela prova de que não tenho um assunto mais importante para comentar. Mas essa é a verdade. Qual é o assunto? Sobre o término do carnaval? Não, obrigado pela sugestão, mas já falei duas vezes sobre o evento neste período carnavalesco. Acho que já falei demais sobre isso. Por isso que eu prefiro falar de assuntos que nunca antes aqui foram comentados, como esse.

Para começar, sempre adorei o trabalho dos fotógrafos profissionais. Acho muito bonito a dedicação ótima deles, e principalmente as fotos muitas vezes perfeitas, de ângulos diferentes e inimagináveis. Certamente alguns não precisam de profissionalismo para tirarem fotos muito boas e quase perfeitas, já que cada ser vem com qualidades para umas coisas, e dificuldades para outras.

O mais interessante de tudo isso é que parece que eles fazem tudo isso com muito amor, sem caras feitas e sem cabeça baixa. Eles sentem, eles respiram a foto. Eles são a foto. Fazem tudo isso sem brigar, mas com a vontade necessária que um profissional deve ter. É mais ou menos isso que eu compreendo sobre a magia de fotografar.

Até a próxima!

Nenhum comentário: