quinta-feira, 6 de março de 2014

Tecnologia - Mudanças no Facebook

Novo layout busca aproximar o visual desktop do site do Facebook móvel, com menos elementos (Foto: Foto: Reprodução/Facebook)
O Feed de Notícias do Facebook mudará a partir de agora
Realmente, como vocês devem ter real e claramente percebido, o blog "As Crônicas do Gabriel" ultimamente está roubando a cena só postando novidades do Facebook, principalmente a compra do WhatsApp feita pelo seu próprio dono Zuckerberg e a chegada do Telegram, um belo concorrente da rede social. Pois é: São novidades que eu quero esclarecer a todos os leitores que curtem uma internet e uma rede social, só para variar.

Bem, o Feed de Notícias vai mudar. No meu perfil, essa mudança já tinha sido executada e feita, mas na de muitos usuários esta por sua vez vai ser uma grande novidade. Para muitos, isso vai ser ridículo, uma mudança que vai piorar ainda mais o Face para o 'olhar crítico', digamos assim, deles. Mas para outros (eu, inclusive) essa é uma boa novidade, com certeza, e será bem vinda.

E lembre-se: O blog "As Crônicas do Gabriel" sempre estará totalmente ligado e atualizado, para trazer a você notícias de primeira mão para você, curioso fã da rede social Facebook. Mas não só serão esclarecidas aqui novidades sobre o Face: Sobre o WhatsApp, Twitter, Instagram, e outras redes de comunicação social.

Até a próxima!

Fonte: www.techtudo.com.br

Nenhum comentário: