sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Especial - 12 years

Eu esperei por dias e dias, mas ele chegou. Mais um ano já se passou, e na minha opinião sinceramente tudo passou muito rápido. Vários momentos foram especiais em minha vida. Várias pessoas já conviveram comigo por dias, noites, ou quem sabe tardes. Muitos também fizeram parte apenas de uma amizade prematura, que só durou 24 horas ou até bem menos do que isso. Tiveram amizades que o destino impediu que acontecem, justamente, é óbvio; e tiveram amizades que desafiaram a lei da gravidade, do futebol, da constituição... (Risos). Tem algumas amizades que tem começo, meio e fim. Existem amizades promissoras ainda em minha vida. Posso ter os defeitos que for, ou desastrado, ou até um pouquinho engraçado demais (Risos!), claro, mas uma coisa que eu não tenho de defeito é reconhecer aqueles que fizeram parte da minha vida. Obrigado a minha família, meu pai e minha mãe, fora todos que a compõe. Obrigado aos meus amigos que proporcionaram momentos diversos. Mas, principalmente, obrigado a Deus por tudo. Ele sempre me iluminou, e me orientou até o bem e me ajudou a ser acima de tudo, uma pessoa com caráter, diferente de muitos que só querem beleza de corpo ou beleza facial! Obrigado, Deus, por me ajudar em tudo. Em tudo mesmo. 28 de fevereiro: Um dia sagrado para mim. Valeu.

Essa publicação foi via Facebook. É resumidamente falando (pode crer) o que eu penso sobre a importância do dia de hoje para mim. E é só.

Até a próxima!

Nenhum comentário: