sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O poder negativo do tédio

O tédio nos dá um poder negativo
 
Como vocês perceberam e já devem ter percebido, faz dias que não faço uma crônica. A devida explicação é de que os assuntos não são compatíveis com o blog. Futebol eu sei muito, mas em demasia não presta, seja dita a verdade. Política mesmo não gosto de falar, e economia então,... Nem quero e nem entendo esses dois assuntos. Bem, pensei demais e descobri um assunto ótimo para a gente retratar...: O poder negativo do tédio na gente. Vamos lá? Está pronto para ler. Então vamos lá.

Tédio. Ninguém gosta, mas sempre cai nele. Às vezes ele acontece assim, sem precisar de um local tão negativamente chato para tal ação. Muitas vezes não expressamos para pessoas que estão nos dando atenção para estas não simplesmente ficar com raiva da gente; muitas vezes, o tédio é como uma bola flácida: Não dá pra gente aguentar, não é verdade? Pois é. Como não sou santo (e estou longe disso, risos!) já me senti para lá de entendiado. Às vezes as situações que a gente passa são tão tediamente tediosas...  (Risos!). 

Para mim, é normal ter lá suas crises de tédio. Como minha vida é cercada por adultos, era para ser bem chata, mais pelos assuntos deles retratados, mas eles são tão legais que não dá para ficar entendiado. Mas é assim, gente, tédio é assim mesmo. 

Para muitos, tédio é igual a preguiça. Ah, não é, não! Você pode ter disposição de sobra, mas às vezes fica entendiado, não é mesmo? E assim termina a crônica de hoje.

Até a próxima!

Nenhum comentário: