domingo, 16 de fevereiro de 2014

Especial - 2 anos de blog!!

O blog está completando 2 anos de existência! Obrigado, Senhor, por essa conquista!
Hoje, dia 16 de fevereiro, é um dia muito especial para mim... O blog "As Crônicas do Gabriel" completa dois anos de existência! Olha, tudo passou tão, mas tão, mas tão rápido que até agora eu não estou nem acreditando! A crônica "Apresentação" foi inesquecível! Muito incrível e ao mesmo tempo emocionante, principalmente hoje em dia, porque traz muitas recordações. Recordações de um tempo que não deveria ter passado tão depressa como passou. Mas é assim mesmo...

O que importa é a importância dessa data. O meu blog está longe de ser como aqueles de mil acessos por dia, mas se Deus quiser e me iluminar esse dia irá chegar. O nosso Senhor sabe muito bem o que faz. Mas o que importa é que não esperava muitos acessos, não. Mas como sempre vocês me surpreenderam, me surpreendem e vão me surpreender mais e mais, hoje e sempre. Foi muito legal e já aprimorei um pouco minha escrita no longo desses dois anos. Tanto é que já falo de assuntos que eu nunca ousaria em falar antes. Antes eram textos curtos, hoje nem tanto. E é óbvio que as mudanças já são esperadas pelo tempo que já passou. As postagens já não diárias desde 2013, pois, sabe como é, o tempo passou e as necessidades e as responsabilidades já não são mais as mesmas, tanto é que daqui a 12 dias completarei 12 anos de idade (dia 28 de fevereiro). 

Então é seguir em frente e nunca pensar em parar com a ideia do blog, coisa que rolou com o The Simpsons Club (apesar de esse ter assuntos só em relação a série). Obrigado a todos que estão no grupo do Facebook, e que acessam mesmo pelo site. Obrigado a quem curtiu minhas publicações nas redes sociais, e a quem comentou tanto no Facebook quanto no blog também! Valeu, vocês são demais!

2 anos de blog! Até a próxima!

Nenhum comentário: