sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Enquanto isso...

Enquanto isso...
Pois é. Estamos no mês de fevereiro do ano de 2014. Daqui a cerca de 4 meses o Brasil sediará a tão famosa e esperada Copa do Mundo. Não vou negar: Como fanático por futebol, simplesmente estou esperando muito por isso. Mas não do jeito que está feito. E, outra coisa: A intenção dessa postagem, para começo de conversa, não é para defender político nenhum; e, se não estou me enganando e me precipitando, sinceramente essa crônica não é sobre política. 

O Governo está gastando muito dinheiro público só com essa Copa do Mundo. Sinceramente isso é um absurdo. Absurdo mesmo. Gastar NOSSO dinheiro assim, desse jeito? Isso é horrível. Enquanto isso, hospitais, escolas e outras coisas não são de qualidade. E sobre o que Ronaldo falou de que "Copa do Mundo não se faz com hospitais" a um tempo atrás, realmente ele não tem vergonha na cara para dizer uma coisa dessas. É simplesmente o que eu penso diante de tudo isso.

Até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

A copa da paz,essa será a melhor de todas as copas.