sábado, 8 de fevereiro de 2014

Atitudes, consequências

Devemos pensar bem nas consequências depois de certas atitudes que tomamos
Olá, meu povo! Hoje vou concluir a crônica número 513! Se Deus quiser a postagem 1000 chegará. Mas enquanto ela não chega, iremos comentar sobre vários assuntos de reflexão com muitas opiniões, vamos saber de grandes notícias, sendo muito boas ou sendo péssimas, e ainda notícias em primeira mão do esporte, praticamente só o futebol, modalidade que acredito que muitos adoram. Mas hoje vamos de reflexão. Na crônica de ontem, comentei sobre o tédio, uma verdadeira ação emotiva para lá de negativa. Quando ficamos entendiados, nada no mundo irá nos animar naquele exato momento. Hoje vamos falar talvez resumidamente sobre nossas atitudes, e que elas tem muitas, muitas consequências mesmo, se não forem feitas de uma maneira moderada, e sem precipitações e muitíssimos riscos. Vamos ao próximo parágrafo, leitor? Vamos? Então vamos lá!

É fácil de explicar, difícil de compreender e de agir diferente: Esse é o problema de quando alguém explica a você que suas atitudes têm muitas, muitas consequências. Como não sou perfeito, e um pouco longe de ser isso (Risos!), já tive minhas certas precipitações. Até mesmo quando faço postagens ou crônicas aqui no meu blog me precipito para caramba. Não se pode dizer que isso é uma atitude, mas de uma certa parte é, sim. Por exemplo: Para mim, cada crônicazinha que já postei aqui é uma atitude, ao meu ver. 

Então é melhor a gente ter cuidado com certas atitudes, não é mesmo? Obrigado por ler mais uma crônica de minha autoria!

Até a próxima!

Nenhum comentário: