quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tecnologia - Novo WhatsApp?

Telegram: Uma ameaça real ao WhatsApp
Muita gente, obviamente, não irá conhecer, é claro, mas esse aplicativo está começando a ficar famoso e poderá ser uma grande ameaça ao WhatsApp, atualmente comprado pelo mesmo dono do Facebook (crônica feita há dias atrás). Sinceramente, acho difícil o posto da rede social ser tomada, francamente. O Telegram está tomando conta de vários celulares com android. Realmente é uma novidade. Sem contar que, depois da compra feita por Zuckerberg, o aplicativo ficou fora do ar durante algumas horas no último sábado. Isso deixou os usuários do mundo inteiro furiosos.

E olha que isso deve ter prejudicado muito o WhatsApp, porque o Telegram já tem milhões de fãs. E veja bem: Um ano atrás (eu acho), eu divulguei pelo blog o sucesso recente do Instagram. E hoje é um sucesso fenomenal, show de bola. Muitos até preferem ele do que o Twitter, do que o Facebook e do que até o próprio WhatsApp..

Na minha opinião, eu acho que esta aí um rival a altura do aplicativo muito atrativo de aparelhos com android. Essa é a oportunidade do Telegram. Tem que agarrar a chance. Ao meu ver, será um grande sucesso.

Até a próxima!

Nenhum comentário: