quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

'WhatsFace'

O Facebook comprou o WhatsApp por U$$ 16 bilhões (16 bilhões de dólares)
Novidades na tecnologia. O aplicativo WhatsApp foi comprado pelo Facebook por U$$ 16 bilhões (16 bilhões de dólares). Um preço muito alto que a empresa tem que correr. Para os especialistas, a aquisição pode aumentar a representatividade do Facebook em alguns mercados e entre diferentes públicos (os jovens, por exemplo, que vêm abandonando a rede social. Em nota, o WhatsApp informou que nada irá mudar na rede social de comunicação. Uma boa notícia para muitos, que não irão ter que se adaptar com um possível novo visual do aplicativo para aparelhos móveis com android.

Minha opinião:

É o seguinte: Como eu e todos já perceberam, tudo isso só trará benefícios ao Facebook, que está agindo com muita criatividade, ao meu ver. Tudo indica que a visibilidade do Face será enorme, muito grande mesmo. Sinceramente quem se prejudica é o WhatsApp, uma rede social que está ganhando cada vez mais fãs e acessantes assíduos. Mas a grana proposta dos empresários do Facebook, contudo e porém, é irrecusável.

Só justificando...

O nome 'WhatsFace' foi só uma brincadeirinha do blog "As Crônicas do Gabriel", pois, como o aplicativo e rede social WhatsApp é do Facebook, quis fazer tipo uma ironia. Tudo explicado, não é mesmo? Obrigado por ler mais uma crônica de minha autoria.

Até a próxima!


Nenhum comentário: