segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Minha retrospectiva de 2013

2013. Você foi traiçoeiro e muito especial comigo
2013. Um ano especial que, como todos os outros, vai deixar saudades e termina amanhã com um ar de especial, palavra que resume esses 12 meses às vezes longos e cansativos e outrora ótimos que vivemos. O ano que vem agora? 2014. Se Deus, nosso Senhor, quiser de verdade, este ano vai ser melhor do que todos que já vivemos, superando marcas e marcas. Pode realmente até verdade que estou sendo muito otimista a ponto de determinar meses prósperos e sensacionais para nós. Na verdade, qual é, né, gente? Devemos pensar num futuro melhor do que o nosso passado e o próprio presente. 

Retrospectiva. Sim. Não estou disposto hoje a fazer uma abordagem de assuntos sobre o que aconteceu de destaque no nosso Planeta Terra inteiro, afinal de contas não tenho tempo, pois já irei viajar para Tibau, aqui mesmo no Rio Grande. Aliás, é por isso que já estou antecipando para hoje a crônica especial de Ano Novo. Antes de toda essa retrospectiva (pera aí, não vai ser daquelas de não-sei-quantos-mil-parágrafos não, tá? Risos), te desejo também rapidamente um feliz réveillon para você, caro internauta, leitor, acessante e seja o que for do blog "As Crônicas do Gabriel". Que seu 2014 seja especial, assim como se Deus quiser será para mim também.

Vamos lá, mãos a obra: Meu ano de 2013, só para esclarecer, não foi aquele ano perfeitinho, incrível e sensacional como eu mesmo tinha esperança de ser. Muito pelo contrário. Quebrei o punho esquerdo (parte da mão e do braço) e parte do osso do rádio (o braçal) e passei muito tempo me recuperando, fora o deslocamento no punho direito. Pois é, não foi fácil aguentar às dores, mas fui firme e forte. Mas o ano tinha que ter momentos bons. E teve, claramente: Minha última (eu acho, já que não tenho mais idade) festa de aniversário. Me diverti como nunca. Também fiz novas amizades, e com todos os amigos ri muito, e já dividi choros e tristezas também. Compartilhei o ano com meu pai e minha mãe, que como sempre me ajudaram para caramba. Ah, já ia me esquecendo, que bobagem...: Também sorri com este blog, com as postagens engraçadas que fiz, e pode acreditar, ri demais; o sonho realizado da crônica 500 (como eu disse,  vou batalhar até chegar a 1000); e claro, os comentários de vocês, que não sabem fazer críticas negativas, e só elogios; vale lembrar também as curtidas, os compartilhamentos e comentários no Facebook com o meu grupo de uma das redes sociais mais acessadas dos últimos tempos.

Tenho a dizer que obrigado ou pelo meio do blog ou por meio de minha vida social por você ter participado do meu ano de 2013. Valeu, amigo ou amiga, valeu criança, jovem, adulto ou adulta e idosa ou idoso .Valeu de verdade. Cara, não estou fingindo não. Estou falando de coração. Já disse e vou repetir: Bom réveillon para você e feliz 2014 para tu e toda a sua família!

Gabriel Victor: 30-12-2013

Nenhum comentário: