domingo, 29 de dezembro de 2013

UFC - O drama de Anderson Silva

Meses atrás, inclusive em um domingo, aqui estava eu, publicando no blog para todos lerem as informações e meu ponto de vista sobre a luta que o lutador brasileiro de UFC Anderson Silva fez, que por sinal decepcionou não só eu, mas acredito que todo o Brasil. O nome da crônica era "O vexame de Anderson Silva". Mas na revanche de ontem, não dá para criticá-lo. Pelo menos não para mim, não sei para outros (são a minoria) que gostam de botar defeitos e defeitos em tudo. Bem, vamos começar com as notícias e o acontecido de fato.

Anderson não teve nem tempo de ganhar ou tentar vencer o também lutador Chris Weidman. Pois é, aquele mesmo que derrotou o brasileiro na luta que mais parecia um teatro. Ele ganhou de novo. Na minha humilde opinião, Weidman não merecia ganhar em nenhum momento depois da fratura de Anderson na perna esquerda. Ninguém deveria ganhar e Chris, apesar de tudo, ficaria sim com o cinturão. Segundo o lutador americano, ele comemorou depois da queda de Silva porque não sabia da gravidade da lesão. 

O que vou dizer agora é uma mensagem de apoio ao lutador brasileiro, que está em Las Vegas: Neste ano eu já quebrei osso sim. Primeiramente desloquei o punho direito e quebrei o esquerdo e uma parte do rádio (osso do braço), fora o deslocamento do osso. Depois disso tudo já me recuperei e só falta se consolidar totalmente no lugar (o que se dura anos e anos); então, Anderson, eu dou meu apoio para você. Que se recupere rapidamente e volte a abrilhantar no UFC!

Até a próxima!

Nenhum comentário: