quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O meu fim de ano

Bem, vou lhe fazer uma pergunta: Como foi seu fim de ano? Bem, o meu foi assim:

Como deu para perceber na crônica "Minha retrospectiva de 2013", meu réveillon foi na cidade de Tibau, aqui mesmo no Rio Grande do Norte. Cara, pode acreditar, foi tão, mas tão, mas tão bom que não sei como descrever em palavras. Foi um espetáculo. Mais sensacionais ainda foram os fogos que anunciavam a chegada de 2014, que não necessariamente tem que ser um ano melhor, e sim nós é que temos a obrigação de sermos melhores, sendo perante desafios ou não, em qualquer que seja a situação. Tenho a dizer que, como todos os outros, o meu final de ano foi, digamos, quase perfeito (já que nada é perfeito). 

Já tinha passado o réveillon de 2012 em Tibau, e também foi muito bom, só para se dizer. O que se destaca no lugar onde eu passei o fim de ano é o grande conforto, a comodidade incrível, as diversões que tenho com os familiares, a beleza exuberante das praias de lá, etc, etc, etc, sem contar o passeio de buggy e de quadriciclo o que eu já ia esquecendo de contar). Foi fantástico. Vou postar agora para vocês que acessam meu blog fotos minhas e de outros amigos meus. O cabelo pode até ter atrapalhado um pouco meu visual (Risos!), mas nada iria atrapalhar estas fotos especiais. 

Fotos:

Foto: Yan Carlos

Foto: Com ele, o Homem das cronicas... Gabriel

Foto: Em Tibau, com os meus queridos primos!
Como foi seu fim de ano? Bem, o meu foi assim...

P.S: Essa postagem será atualizada com novas fotos.

Nenhum comentário: