terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O começo convincente de 2014

O ano de 2014 começou para lá de pacífico
Olá a todos. Essa é a segunda crônica do ano, e acho que você, leitor assíduo de meu blog, já deve sim tem percebido. O ano de 2014 está só começando e não podemos tirar conclusões ameaçadoras e arriscadas sobre ele, mas podemos dizer que é um começo para lá de convincente. Nada de incrivelmente fatal aconteceu, apesar de o ano mal ter começado. Mas, para mim, e não sei para você, já é um bom avanço, convenhamos. 7 dias só tem o ano. Imagine só: As opiniões de muitos são diferentes. Algumas pessoas defendem o ponto de vista de que esses dias não são suficientes para acontecer tragédias. Outros já expressam a crença do contrário. Opiniões contraditórias que unem no proposto de nada de horrível e hostil demais acontecer em 2014, apesar de este fato ser quase inevitável e impossível, e de não é culpa de o ano, e sim nossa, não você, ou eu, mas de algumas do planeta Terra, que parecem que não gostam de morar num mundo de confraternização e pra lá de pacificado.

Concordo se você me falar que já houveram mortes. Claro. Todo dia, infelizmente, morre gente. É assim o ciclo aqui na Terra. Outros nascem na mesma hora que alguns deixam a vida no mundo. Mas eu repito: Falo de algum atentado, morte trágica que de tão cruel repercute as mídias tanto nos dias de ontem, nos de hoje e no futuro amanhã. Claro que todas as mortes são horríveis e lamentáveis, mas já pensou se tudo que acontecesse no mundo de triste a mídia colocasse em noticiários ou programas? Não é desvalorizando ninguém, mas essa é a verdade...

Pode ser que para alguns, como até já citei aqui nessa postagem/crônica, o ano de 2014 começou mais ou menos, ruim ou até péssimo, com uma coisa incrível e totalmente desagradável, que feriu seus corações que estavam empolgados e que agora estão tristonhos. Mas para outros, como eu, o ano começou perfeito. Não 100 por cento, como muitos querem. Posso até ser exigente e crítico para algumas coisas, mas para outras, como essas, não posso executar tal feito. O ano já teve, sim, algumas falhas, e imprevistos e empreitadas que eu não queria que acontecesse de verdade. Mas não teve algum fato que realmente fosse grave para mim e para minha família também. Esse ano vai ser melhor ainda para muitos pela Copa do Mundo, que vai agitar a vida de muitos em sua devida ocasião em sua data exata.

Até a próxima!

Nenhum comentário: