terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Relembrando... - Minha entrevista na TCM

Já faz muito tempo, quase dois anos, que isso que vou mostrar agora aconteceu. Fui entrevistado pela TCM (TV a Cabo de Mossoró), e por Mayara Amorim, que tinha um programa chamado Mixtura. Então vamos rever a crônica, não é, pessoal? Vamos a obra.

Depois que o Jornal De Fato publicou a minha reportagem no ''Caderno de Domingo De Fato'', a TCM (TV a cabo de Mossoró) teve o interesse de conhecer o meu blog. A emissora conheceu meu blog e adorou. Com isso, a TCM quis fazer uma reportagem comigo, que passou ontem no programa Mixtura.

A apresentadora do programa é Mayara Amorim. Ela me entrevistou muito bem. Naquela entrevista, eu estava muito feliz. A entrevista foi bem legal e teve duas partes. Ontem de tarde, minha mãe, meu pai e eu ficamos ligados na reportagem. Eu estava ansioso para ver meu desempenho na reportagem.

Bem, a reportagem começou num aconchegante sofá de casa. Mayara começou perguntando com quantos anos eu aprendi a usar computador. Eu afirmei que comecei aos cinco e disse, que, no momento, já gostava da leitura e da escrita, mas era mais ligado aos jogos de  internet e videogames.

Na segunda parte, eu mostrei o meu ambiente de ''trabalho'' a Mayara e a outras colegas que vieram com ela. Aproveitando esse momento, mostrei o meu livro ''Junto e Misturado'' e a minha inspiração, o livro ''Feliz por nada'', da cronista Martha Medeiros. ''Sem esse livro, eu não aprenderia o que é uma crônica de verdade'', expliquei.

Gostei muito de passar na TV! A sensação foi ótima!

Vídeos (link):

Parte 1: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3gcA1qBynOw

Parte 2: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CBE8H4IfJn4


Até a próxima!


Nenhum comentário: