sábado, 21 de dezembro de 2013

Especial - Crônica 500!!

Pode comemorar, hoje faço a crônica de número 500 do blog "As Crônicas do Gabriel"!
"Dia 16 de fevereiro de 2012. Uma data comum, claro, como todas as outras. Mas não para mim e internautas que visitam o blog "As Crônicas do Gabriel". Desse dia em diante, Gabriel Victor Morais de Freitas teria um blog e o nome de origem seria esse. Teria sua página virtual exposta na internet, e nem sabia que chegaria a 500 crônicas. Mas viu que levando o negócio a frente tudo iria dar certo." Pois é, foi assim que tudo começou até chegar a este ponto.

Hoje estou muito feliz: Faço agora a crônica de número 500 de um blog que foi muito importante para mim. Já me rendeu elogios como "Gabriel, você é o cara!" e críticas tipo "Não é você que escreve esses textos, que afinal de contas são uma baboseira, só para completar...", e quer saber de uma coisa? Não estou nem ligando com as críticas que fazem. Encaro como uma simples opinião que devo analisá-la singelamente para depois tirar proveito e melhor cada vez mais. E agora eu vou explicar toda a empreitada que até hoje foi o meu blog:

 Gabriel Victor: A Empreitad

Então tudo começou em janeiro de 2012. Comecei a ler alguns livros interessantes e tudo mais, aí me interessei por escrever estes textos de caderninhos qualquer, como talvez até todos fazem, explicando o meu dia a dia, relatando sobre notícias, possíveis mortes e claro, a minha verdadeira paixão, as crônicas esportivas (para resumir, especificadamente de futebol); foi aí que um dia meu pai e minha mãe me aconselharam a fazer uma página virtual, de preferência um blog. Como bom menino (Risos!), segui o conselho e pimba!: Criei meu próprio blog, o "As Crônicas do Gabriel", como vocês já conhecem hoje. No próximo parágrafo, publicarei para vocês a minha primeira crônica, que começou sem nome, se tornou "Pequeno Gigante" e se tornou o que é hoje, "Apresentação". Vamos lá. Mãos a obra.

Apresentação

Olá!

Sou uma criança apenas, mas vou mostrar a você, querido acessante, que verá que sou um pequeno gigante.

Boas leituras. Seja bem vindo!

Gabriel Victor.

Primeiro comentário

Olá!!Pequeno gigante...
Estou encantada c seu blog...E desde já informo,virei fã...Eu tb tenho um filho,Felipe Gabriel, que adora escrever,adora cantar e adora rock...Eu vou mostrar sua pagina p ele...Um abrço pequeno grande menino...Patricia Raposo,mãe de Felipe Gabriel...

E assim termina...

Obrigado por ler este blog cada dia, pelo apoio, e tudo mais... Valeu! Rumo às 1000 crônicas!

Gabriel Victor.

2 comentários:

Cléa Morais disse...

Fico com o comentário: Vc é o cara! E acrescento: vc está se tornando meu escritor apodiense preferido!

Gabriel Victor disse...

Obrigado, Cléa Morais! Valeu!