quarta-feira, 31 de julho de 2013

Reflexão - Sinta-se bem!

Mais uma reflexão do blog ''As Crônicas do Gabriel''
Obrigado a todos que estão lendo essa crônica. Valeu por tudo. E antes de qualquer pergunta, pois é, mais uma crônica reflexiva do blog. Adoro reflexões. Elas nos motivam de fato. Uma motivação que nos leva além de tudo e de todos. Nos fazem esquecer todas as chatices que o mundo só ao existir acaba nos proporcionando (mas queremos viver, e nesse caso compensa qualquer acusação séria, verdadeira e grave). Uma reflexão que é eficaz em momentos difíceis.

Muitas vezes achamos nossa vida infeliz até demais. Isso é bom? Ah, não é. É ruim? É, mais é claro que é. Mas devemos pensar positivo: O mundo foi feito para nós. E outra coisa: Quem criou ele foi nosso querido e adorável Deus. É verdade. Não existe desculpas. Não mesmo. E só devo ao Senhor tudo que tenho. Nada peço, e se isso acontece, pura hipocrisia essa minha. 

Então sinta-se bem! Se o Criador nos proporcionou este momento lindo de viver e existir, convenhamos que.. ele gosta muito da gente... então vamos viver pensando que o amanhã não existirá de fato. Seja um bom cidadão e, acima de tudo, sinta-se bem.

Até a próxima!

Um comentário:

Cléa Morais disse...

Q lindo, Gabriel, vc expressar a sua fé no nosso Criador! É pura verdade: Ele nos quer muito bem.