quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dinheiro ou amigos?

Esse hoje é o tema do blog ''As Crônicas de Gabriel''
Para você que leu o título da crônica a escolha está parecendo facílima de ser feita: ''Claro que os amigos, Gabriel''! Mas a facilidade clara que passamos a obter nessa pergunta irá se desmanchar possivelmente numa empreitada que a nossa vida nos traz. Normalmente a alternativa 1 é a verdadeira escolhida. O porquê disso? Verá bem detalhado no próximo parágrafo.

Muitas vezes, a vida nos traz uma forma de o dinheiro ficar perto em uma grande demasia da gente. Exemplos? Quando ganhamos na loteria, ganhamos um cargo de respeito, entre outras coisas parecidas com essas duas. Aí aparecem amigos enganosos, ricos e completamente interesseiros. Saiba dividir os amigos, senão vai acabar iludido de verdade!

Vimos com base nesse exemplo que a última alternativa escolhida acima é com certeza e sem sombra de dúvidas a mais confiável mesmo. O dinheiro é bom? É. Mas é mais importante que nossos amigos ou até mesmo familiares? É claro que não. Reflita sobre isso e, se tiver opinião ou conclusão certíssima, é só comentar a respeito.

Até a próxima!

Nenhum comentário: