segunda-feira, 22 de julho de 2013

Reflexão - Viver é uma arte!

Vida: Totalmente uma arte
Oi. Sinceramente diria que um dos meus temas preferidos de comentar no meu blog são as simples, mas adoráveis reflexões que faço. São assuntos que me motivam e servem de exemplos para outros, leitores que adoram refletir e abordar assuntos deste tipo e gênero. Enfim... Chega desse falatório desnecessário, pois um belo assunto e pensamentos reflexivos já estão mais do que muito prontos para serem realmente utilizados e usados em prática.

Então, vamos direto ao assunto: Está mesmo cansado de viver? Acha mesmo sua vida total e completamente infeliz? Pois deixe disso e diga que a vida é verdadeira e realmente com toda a certeza do mundo uma arte! É bom estar presente no mundo, e o mais importante: Fazer pessoas do bem felizes e talvez até perdoar as pessoas que não são de seu bom grado e até mesmo reconhecimento e infinidade. Enfim... viver é uma arte!

Tá vendo como é bom fazer crônicas do tipo? É prazeroso e muito legal ver o poder das reflexões na gente. É muito previsível um erro nosso, vários erros também são. Este momento reflexivo nos faz melhorar nossa autoestima. 

Até a próxima! E lembre-se: Viver é uma:

!


Nenhum comentário: