quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como devemos viver a vida

Mais uma reflexão do blog ''As Crônicas do Gabriel''
Oi. Estou de volta mais uma vez. Quis curtir o feriadão do Dia do Trabalho em pleno primeiro de maio e decidi não postar nada ontem. Mas hoje volto com todo o gás possível. Vou comentar hoje e dar dicas a você de como viver a vida. Sim. Vamos comentar sobre isso no próximo parágrafo.

Muitas vezes, quando pensamos que iremos morrer, esquecemos de tudo de bom do que o mundo nos proporciona. É... Somos mortais, e não o contrário (imortais). Então não precisamos conviver com lamúrias e o dilema. Nem sempre isso é o caso. Muitas vezes estamos entendiados com tudo o que estamos fazendo e decidimos falar um blá, blá, blá danado que eu nem quero entrar em detalhes. 

Mas Deus não gosta disso. Mas não é só por isso que devemos aplicar mudanças de comportamento: Devemos aproveitar a vida que o Senhor nos proporciona e fez proporcionar. Viver a vida é a coisa mais objetiva que nós, seres humanos, temos que fazer agora. Temos muito tempo ainda. Basta pensarmos que não vai haver o amanhã. Só assim vamos valorizar a vida, o mundo e todos os nossos empenhos.

Até a próxima!

Nenhum comentário: