terça-feira, 21 de maio de 2013

Bizarro! - Aniversário de crocodilo

Maior crocodilo do mundo, 'Cassius' faz 110 anos e ganha bolo na Austrália (Foto: Marineland Melanesia/AFP)Olá, pessoal. Estou de novo aqui para postar mais algo em meu blog. Vamos agora à série Bizarro!, a preferida dos 'bizarrinhos' que visitam a minha página de Internet. Caso não se lembrem, a primeiríssima postagem da série foi falando sobre um lugar na China. Moradores do local mataram uma cobra de cerca de aproximadamente 5 metros de altura. E, para deixar tudo mais esquisito, eles comeram o réptil. Isso sim é que é esquisitice! Mas, como sou atrevido e teimoso, vou fazer uma crônica e comentar um fato também ridículo que pode dar o que falar. 

Fizeram um aniversário para o maior crocodilo do mundo. Se já estranho fazermos festinha para um animal, imagine quando se refere ao maior da espécie! Meu Deus! 'Cassius', nome do animal, vive em parque em Green Island, Queensland. Ele, que atualmente tem 110 anos, ganhou um bolo de carne de frango.

Meu Deus! Onde é que o mundo vai parar! Até a próxima!

2 comentários:

Jorge Ramiro disse...

Eles terão que dar sua ração, para que ele não coma toda a torta, porque isso pode causar indigestão.

Gabriel Victor disse...

Pois é, Jorge!