sexta-feira, 3 de maio de 2013

Devemos aceitar as críticas que recebemos?

Devemos aceitar a críticas que recebemos?
Olá, amigo. Hoje irei fazer mais uma crônica no meu blog. Vou falar sobre um assunto comentado e até meio que polêmico: Devemos aceitar as críticas que recebemos? Um assunto quente e que nos mexe muito será abordado na crônica de número 411 do blog ''As Crônicas do Gabriel''. 

Devemos aceitar as críticas que recebemos?

Xi... Que pergunta difícil de responder. Acho que devemos, outrora não. Sim. Concordo que essa é uma resposta muito confusa, mas eu vou tentar te explicar melhor. Depende do grau delas. Às vezes recebemos as chamadas ''críticas da maturidade'', aquelas frases indesejáveis que nos fazem amadurecer de verdade. Existem também as da ''ignorância'', aquelas que são produzidas para nos fazermos frustarmos com nós mesmos sem (hum, vou tirar a frase do Prof. Girafales, do seriado Chaves) ''motivo, razão e circunstância''. 

Por outro lado, críticas também no são nada boas de receber. Mas se forem de acordo com meu primeiro exemplo do parágrafo acima, está tudo bem. Porque vamos ouvir ainda muitos ''nãos'' na vida. Só com essas ignorantes frases de maturidade conseguiremos aprender a não nos sufocarmos no mundo crítico de hoje.

Até a próxima!

Nenhum comentário: