quinta-feira, 9 de maio de 2013

Os desastres que a fama traz


Fama. Uma palavra que de tão cobiçada pela pessoas até brilha na montagem do caso. É uma coisa que todos querem adquirir, mas que na verdade estragam personalidades que um dia eram totalmente limpas e que a partir daí ficam completamente diferentes. Ótimo assunto. Só para especificar: não é reflexão. É apenas um ótimo modo de falar sobre uma coisa que realmente desperta e chama a atenção de todos.
 


No começo, só temos a ambição de ter, pois seremos famosos e, de idiotas que somos (não estou lhe chamando de idiota, eu estou chamando as atitudes que temos de idiotas), pensamos que todos sentirão inveja da gente (o que no caso é a mais pura verdade). Mas essa estrela brilhante com o passar do tempo acaba ficando amarga e solitária, ou seja, não teremos mais a felicidade em nosso coração. 

Sabe por quê? Quando começamos a sermos 'capas de revista', acabaremos só pensando nisso (ou seja, cortam-se as possibilidades de nos convivermos bem com pessoas que vemos a nossa volta, como os nossos familiares) e também começaremos a ter amizades falsas (acabaremos nos filiando com pessoas ambiciosas, que, quando você estiver em decadência, não dará mais valor para você).

                                    As piores partes da fama: a perda dos valores e o fim dela

Quando chegamos a um ponto de forte ascensão, todos os valores são passados por despercebidos. Simplesmente deixamos essas coisas boas no vácuo. Outra parte ruim é a da decadência, quando não somos mais reconhecidos na mídia e holofotes. Ficamos deprimidos e é aí que ocorre o 'processo' da depressão. Tudo na vida não fará mais sentido. 

Deu para perceber os desastres que a fama traz. Até a próxima.

Nenhum comentário: